Carol Brasileiro e Francis Sampaio receberam uma turma de convidados para a reinauguração da unidade da Serrara Joalheria, no Shopping Barra, na última quinta-feira (12). O novo espaço, que teve projeto de Laís Galvão, marca a renovação de sua identidade visual e conceito, abraçando uma proposta mais atual e focada nas novas necessidades e expectativas dos seus clientes. O coquetel, que teve bufê de Vini Figueira e assinatura da Licia Fabio Produções, movimentou o piso L 4 do centro de compras com entra e sai de gente encantada com a nova coleção da marca que também repaginou a unidade do Salvador Shopping.
A mudança física, após 11 anos de funcionamento, representa não apenas a expansão da marca, mas também uma renovação de sua identidade visual e conceito, abraçando uma proposta mais atual e focada nas novas necessidades e expectativas dos seus clientes. A renovação da identidade vai além da mudança visual, que tem nova marca, consultoria de reposicionamento e comunicação, assinados por João Adami, da Adami Cria.
Com foco em uma experiência única e imersiva, a nova unidade da joalheria de Carol Brasileiro e Francis Sampaio, foi projetada pela arquiteta Laís Galvão para oferecer um ambiente sofisticado e acolhedor, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar um atendimento personalizado ao seu exigente público.
A renovação da identidade vai além da mudança visual. Segundo Carol Brasileiro, ela reflete uma evolução nos nossos serviços, a começar pelo atendimento ao cliente. “Nossos profissionais estão ainda mais preparados para oferecer uma experiência sensorial aos nossos clientes, com ênfase no trato e na excelência do atendimento”, diz Carol.