Larissa Rodrigues, fundadora da AGOJI, está à frente da primeira edição do AGOJI Vibes, que acontece nesta terça-feira, 3 de dezembro, em Vilas do Atlântico. O evento exclusivo, voltado para 40 influenciadores e criadores de conteúdo, promove o equilíbrio entre bem-estar e criatividade em uma experiência única à beira-mar.
Com o tema “Bem-estar Criativo”, a programação inclui a prática de Yoga, resgatando a importância do autoconhecimento, em linha com a proposta do evento. Os convidados também participarão de um brunch exclusivo, pensado para promover integração e troca de ideias. Outro ponto alto será o painel “Conhecendo o meu processo criativo”, que explora como o autoconhecimento pode impactar o trabalho criativo. O painel será mediado por Larissa, com a participação de criadoras de conteúdo locais, proporcionando um espaço de diálogo e inspiração.
O AGOJI Vibes conta com o patrocínio de marcas como Sallve, referência em skincare, e Widi Care, voltada para produtos capilares, além dos apoios de Corona, Lunettes by Lari e Mude com a Muda, reforçando a conexão do evento com escolhas conscientes e saudáveis que as marcas defendem.
Idealizado pela consultoria soteropolitana AGOJI, o evento reafirma seu compromisso de criar espaços criativos e inspiradores, alinhando tendências do mercado às necessidades da comunidade e das marcas parceiras, sob o olhar estratégico e diferenciado de Larissa Rodrigues.
Foto: Renan Benedito