A Avon anunciou Ivete Sangalo e Ana Castela como suas novas embaixadoras, reforçando sua estratégia de modernização para 2025. A marca une tradição e inovação ao apostar no encontro entre o axé e o sertanejo, criando o conceito de “AxéNejo” para ampliar sua conexão com diferentes gerações.
A escolha das artistas está alinhada com a tendência de parcerias estratégicas para fortalecer o engajamento do público. Segundo a plataforma Mavely, 52% da Geração Z já compraram produtos com base em recomendações de influenciadores. Juntas, Ivete e Ana somam mais de 50 milhões de seguidores no Instagram, ampliando o alcance da campanha.
De acordo com Juliana Barros, diretora executiva de marketing e comunicação da Avon, a parceria reforça a atemporalidade da marca. “Assim como as maquiagens da Avon, o axé e o sertanejo fazem parte da vida dos brasileiros há décadas”, afirma.
Como parte da campanha “Festa do Batom Avon”, Ivete e Ana gravaram uma versão especial do hit “Festa”, de Ivete Sangalo. A ação inclui uma promoção exclusiva, na qual os consumidores podem concorrer a diversos prêmios, incluindo uma casa.
Foto: Crédito (Divulgação)