Em seu novo single, “Tudo Maré”, Majur reflete sobre o que fazer depois de uma desilusão amorosa e o processo de voltar para si mesma. Ecoa como é preciso passar pela dor e viver o amor novamente.
A canção apresenta uma versão mais madura de Majur, que carrega as dores de uma decepção amorosa e a esperança de que essa fase difícil também passará; a sabedoria e a paciência que só quem já amou consegue ter. O amor, porém, é tema constante de suas letras e aparece de outras formas ao longo dos seis anos de carreira.
“Náufrago”, parceria com Hiran lançada em 2018, é um dos exemplos: navega pelo frescor de um novo relacionamento, cheio de descobertas e entrega. Um passeio leve por Itapuã, com Djavan tocando nos fones e o pensamento na pessoa amada.
Em “20ver”, single de 2019, o romance também é tema, unindo a leveza do tom boêmio com a letra em um romance descontraído, ambientado em Salvador.
Já em “Andarilho”, de 2020, a cantora relata a fase gostosa de querer fazer de tudo ao lado da pessoa amada, de ir tomar um café a construir uma vida juntos às margens do rio Irecê.
“Clima”, de 2023, um de seus lançamentos mais recentes, com a participação de Xamã, traz o momento do ultimato: “eu gosto de você, você gosta de mim, o que falta?”. A combinação da voz potente de Majur e o flow melódico de Xamã, em um ritmo tropical, transmite todo o romance e a súplica presentes na letra da canção.
Também do “ARRISCA”, álbum lançado em 2023, “Mapa de Estrelas” fala sobre amor em outra forma, longe de ser menos importante: o amor próprio e ao próximo. Majur fala em gentileza e como o mundo precisa de emoções reais e genuinidade, numa ode à liberdade.
“Tudo Maré”, por sua vez, prega que, por mais difícil que isso seja, é preciso encarar a dor para enxergar a beleza novamente.
A canção, lançada na última sexta-feira (1º) junto com um videoclipe no YouTube, é o primeiro lançamento da cantora com a gravadora Universal Music Brasil. Além de marcar a chegada de uma nova era, a música conta com elementos clássicos e com uma letra que expressa exatamente o momento atual de Majur: a vontade de viver infinitas possibilidades.