Com mais de 15 anos de experiência a rede curitibana Sofá Novo de Novo, maior franquia de limpeza e de blindagem de estofados do Brasil, chega a Salvador. Passada a pandemia, onde manter bons hábitos de higiene passou a ser um hábito, o mercado de higienização de estofados cresceu 40%, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Higienização e Impermeabilização de Estofados (Abrahigie).
“As soluções caseiras como uso de vinagre e bicarbonato de sódio e até cloro só servem para aumentar a fragilidade das fibras dos tecidos, estragando o sofá, e ainda podem causar alergias na pele”, explica o advogado e empresário Marcelo Palma, proprietário da Lavmar Serviços de Higienização, franqueada da Sofá Novo de Novo em Salvador.
“A higienização regular dos sofás vai muito além da estética, pois elimina ácaros, bactérias e outros microrganismos, sendo fundamental para a manutenção da saúde e do bem-estar de todos os membros da família”, destaca o biomédico Roberto Figueiredo, conhecido como Dr. Bactéria, embaixador da Sofá Novo de Novo.
Produtos exclusivos
A empresa trabalha com equipamentos e produtos de alta qualidade, capazes de alcançar áreas profundas do estofamento e eliminar até 99% dos microrganismos, todos elaborados exclusivamente para a franquia. A blindagem do sofá faz com que os líquidos que caiam nele seja repelidos e a sujeira fique superficial. “Ela protege o estofado, prolongando a vida útil e mantendo aquele visual impecável por muito mais tempo, além de facilitar a limpeza”, destaca o empresário.
A equipe da Sofá Novo de Novo vai até a casa do cliente e, em até 1h, deixa o sofá limpo e blindado, como se tivesse acabado de sair da loja. “Investir na higienização profissional dos sofás é um cuidado essencial para a família. A empresa deixa o ambiente mais limpo, saudável e agradável para todos”, conclui.

Por conta do feriadão prologado, com início nesta sexta (18), o horário de funcionamento de estabelecimentos públicos e comerciais da capital baiana e Região Metropolitana de Salvador (RMS) sofrerá modificações. Iniciando com a…