O cantor Léo Santana recebeu, nesta quarta-feira (19), o Prêmio Nelson Mandela de Igualdade Racial, concedido pela Frente Nacional de Negros e Negras. Durante um encontro com jornalistas, o artista também adiantou novidades sobre o DNA de Gigante, projeto especial que marca seus 20 anos de carreira.
Segundo Léo, o novo trabalho vai além da música e pretende mostrar outras facetas de sua vida. “O audiovisual vai além da música, além do cantor — pois, antes de tudo, sou filho, irmão, pai, marido, amigo e ser humano. Estamos preparando algo lindo, gigante, que será um presente não só para mim, mas para meus fãs e admiradores. Cada momento desses 20 anos teve um toque especial e será lembrado com muito carinho”, afirmou.
Com hits que alcançaram projeção nacional e internacional, Léo Santana se consolida como um dos principais nomes da música brasileira e um representante da força cultural baiana no mundo. E, para celebrar duas décadas de carreira, ele fará um show gratuito nesta quinta-feira (20), Dia da Consciência Negra. A apresentação acontece às 15h, na Praça Maria Felipa, no Comércio.
Foto: Aleff Oliveira


