O Festival de Verão de Salvador começou com casa cheia, energia lá no alto e um desfile de gigantes da música brasileira neste sábado (24). Caetano Veloso, Ney Matogrosso e Ivete Sangalo lideraram uma noite histórica, que ainda reuniu Rachel Reis com participação de Márcio Victor, Carlinhos Brown e o projeto Dominguinho, com João Gomes, Jota.Pê e Mestrinho.
A 25ª edição marca uma nova fase do evento, agora em sede própria, na Arena Festival, montada no Wet Eventos, com estrutura de mais de 45 mil metros quadrados e capacidade para até 25 mil pessoas por dia.
Além dos shows nos palcos Cais, Ponte e Rua by Coke Studio, o público encontrou uma verdadeira cidade do entretenimento, com roda-gigante, tirolesa, lounges, áreas de descanso e pontos de hidratação, garantindo conforto e experiência completa ao longo de mais de 20 horas de programação.
Neste domingo (25), a festa segue em ritmo acelerado, com Teto recebendo WIU, Luísa Sonza, Léo Santana, Wesley Safadão ao lado de Elba Ramalho, além de Péricles e Belo, em uma maratona de hits que promete transformar a Arena Festival em um dos maiores pontos de encontro musical do país. Salvador.
Crédito: Bruno Wendel/CORREIO

