A FARM Rio lançou uma campanha especial para o Dia das Mães, com o tema “Desde 1997 conectando o guarda-roupa de mães e crias”, celebrando o vínculo entre gerações por meio de sua estética colorida e cheia de significado. A marca reuniu quatro duplas reais de mães e filhas, incluindo Bela Gil e sua filha Flor.
A campanha traz imagens em que mães e filhas vestem peças da coleção FARM, com destaque para a rosa vermelha, que simboliza a data e aparece tanto em estampas quanto em detalhes tridimensionais nas roupas. As vitrines das lojas FARM também foram transformadas com a presença da rosa, criando uma atmosfera imersiva e afetiva.
Além da divulgação nas lojas físicas do Rio de Janeiro e São Paulo, com ativações como distribuição de flores e postais temáticos, a campanha apresenta uma camisa artesanal com rosa 3D, combinando elementos como babados e rendas, em uma homenagem ao amor e à criatividade. As novidades estão disponíveis no site e no app da marca desde o dia 25 de abril.