A influencer baiana Wladia Goes, pertencente ao squad de criadores Dove, está na campanha mais recente da marca, a #ShareTheFirst. O movimento nasceu de uma pesquisa feita em março de 2025, que constatou que 82% das brasileiras não se contentam com a primeira foto que tiram delas. Algumas chegam a repetir a selfie ou retrato por mais de 50 vezes.
Por isso, Dove estimula, através do movimento #ShareTheFirst (“Compartilhe a Primeira”), que as mulheres postem a foto que apenas acabaram de tirar, sem retoque ou filtros, usando a hashtag da campanha. Como marca que apoia o empoderamento feminino e a real beleza, Dove selecionou algumas de suas creators para a ação, dentre elas Wladia.
A “belérrima”, como é conhecida nas redes sociais, mostra em seus vídeos e imagens uma rotina de autocuidado que prioriza o bem-estar, a confiança e o sentir-se bela todos os dias – daí vem seu slogan “belérrima sempre, perfeita jamais”. A frase é como uma marca registrada de Wladia e compartilhada por seus mais de 162 mil seguidores em diversas situações.
Ao dividir seu dia a dia agitado, com jobs para marcas nacionais e internacionais, treino e conversas inteligentes abordando temas do cotidiano, Wladia utiliza sua influência para apoiar a autoestima de quem acompanha seu trabalho.
Crédito: divulgação