A turnê Caetano & Bethânia, programada para 16 apresentações, já se pagou no segundo show. A revelação foi feita por Tarciana Medieros, presidente do Banco do Brasil, patrocinador do projeto, em entrevista ao Valor. O sucesso do investimento animou o alto comando da instituição financeira a fazer novas apostas neste tipo de projeto cultural. Pelo menos dois novos deles já foram fechados com o banco: uma turnê de Gilberto Gil, que deverá ser lançada nos próximos dias, e outra do DJ Alok.
Vale ressaltar que até o momento, a turnê dos irmãos baianos, já realizou 10 dos 16 shows previstos. Na semana passada, a produção anunciou duas novas datas: uma para Salvador e outra pro Rio. Os clientes com cartão Ourocard tinham preferência na compra dos ingressos, e como o onboarding da instituição não estava preparado para a demanda, isso acabou gerando uma fila de 80 mil pessoas. Ainda segundo Medeiros, embora ainda não esteja funcionando integralmente, por questões de cibersegurança, o serviço está avançando.
A executiva disse ainda que esta foi uma estratégia que deu bom resultado, o que contribuiu para que o banco desse continuidade à parceria e ampliasse a plataforma de shows. Medeiros assegurou ainda que projetos como este conversam com o cliente de sua instituição e garantem engajamento.
Com informações do jornal Valor Econômico