O Celebrar Salvador, principal feira de festas e casamento chega a 8ª edição neste fim de semana, nos dias 17 e 18 de maio, na Casa Salvatore, no Cabula, das 14h às 21h. Com mais de 45 expositores, e condições especiais e descontos exclusivos para quem deseja realizar festas, a feira tem entrada solidária – doação de dois quilos de alimento não perecível, que serão doados para instituições da capital baiana.
“Nesta edição, o celebrar está ainda mais empenhado em levar o que há de novidade para o público. Além de tendências em tecnologia, bebidas, decoração, lançaremos novidades e inovações nas alianças e na área da gastronomia, a exemplo de bolos e finger foods – pequenas porções de comida que podem ser consumidas sem talheres”, diz Tati Pugliesi, uma das organizadoras do Celebrar, que, no sábado (17), contará com casamento real na programação da feira.
O Celebrar representa a praticidade e conforto em contratar todos os segmentos de um evento em um só lugar. Tudo com condições especiais, além da possibilidade de brindes e degustações. O público poderá encontrar os principais serviços e produtos para uma celebração, como buffet, trajes de festa, beleza, acessórios, foto e vídeo, convites e decoração. Tendências para casamento e festas em geral também serão apresentadas no evento.
Para Taiane Bloisi, sócia no Celebrar, lém das tendências para 2025/2026, o evento é uma excelente oportunidade para economizar. “Estamos em um período de alta no valor da cesta básica, o que influencia no valor do buffet. O clima instável, por exemplo, interfere no valor das flores, encarecendo a decoração. A alta do dólar acaba interferindo até na escolha da lua de mel. Então, o Celebrar vem para gerar economia para o público visitante, tendo em vista que muitas empresas fazem condições especiais e oferecem os melhores caminhos para driblar, de forma criativa, essas adversidades”.
Crédito: Roberto Luís