O estilista francês Christian Louboutin vai expandir sua atuação no segmento de hotelaria e hospedagem. Após inaugurar seu hotel boutique no Alentejo há dois anos, o Vermelho Melides vai ganhar duas vilas privadas: La Salvada e La Maison des Bateaux.
A dez minutos do hotel principal, o La Salvada possui dois quartos com banheiro privativo, amplas áreas sociais e uma piscina com paisagismo de cactos e arbustos. A casa conta ainda com três terraços com vista para as planícies do Alentejo. As diárias custam a partir de 2.200 euros – algo em torno de R$ 14,1 mil.

A hospedagem tem capacidade para quatro hóspedes. O egípcio Tarek Shamma assina o projeto arquitetônico. Já a decoração de interiores foi feita pelo próprio estilista e anfitrião.
Próxima a campos de arroz na região litorânea, está a vila La Maison des Bateaux. A casa branca com janelas azuis tem dois quartos, três banheiros com janelas de embarcações reaproveitadas, mais uma sala multimídia reversível e piscina privativa. As diárias começam em 1.700 euros – ou R$ 10,9 mil – e a vila pode receber até seis pessoas.

As reservas estão abertas. Mesmo que estejam hospedados na vila, os visitantes podem aproveitar toda a estrutura do hotel principal, como o restaurante Xtian, o Bar Vermelho, a piscina compartilhada e espaços de bem-estar.
Foto: Ricardo Junqueira


