Com mais de 160 mil seguidores no Instagram e uma linguagem que inspira mulheres 40+, a criadora de conteúdo Wladia Goes acaba de assinar contrato com a Agência Gaiah, uma das maiores e mais respeitadas do marketing de influência no Brasil. A parceria foi anunciada nesta terça-feira (6) e marca uma nova fase na trajetória da soteropolitana, que se consolida como uma das vozes mais relevantes do país no segmento de autocuidado e estilo de vida.
Sediada em São Paulo, a Gaiah representa nomes que se destacam pela criatividade e já realizou campanhas com marcas como Globo, Google, Skol Beats, Heineken, Natura, KitKat, Tim e Multishow. Agora, passa a cuidar também do planejamento estratégico e da gestão de carreira de Wladia, que já soma no portfólio colaborações com Dove, Nivea, Vichy, Renner e outras empresas nacionais e internacionais.
Aos 49 anos, Wladia compartilha com seu público uma rotina real e inspiradora, abordando temas como autoestima, menopausa, moda, exercícios físicos, cuidados com a pele e maternidade, sempre com uma estética clean, linguagem moderna e olhar afetuoso sobre o universo feminino.