Mal terminou a terceira temporada da série The White Lotus, e os espectadores já apostam onde serão gravados os episódios do próximo ciclo. Conhecido pelos cenários, em resorts e hotéis situados em locais de rica beleza natural, o seriado, segundo alguns fóruns de fãs, pode surpreender e apostar em outras paisagens, como desertos e florestas.
A Tailândia foi o cenário da terceira temporada da obra, gravada na capital, Bangkok, e nas cidades de Phuket e Ko Samui. Segundo os órgãos de turismo do país, mais de 35 milhões de visitantes estrangeiros escolheram o destino em suas viagens em 2024, e neste ano o número promete aumentar em até 10%.
Há um padrão em The White Lotus: todas as temporadas tiveram lugares com água. A primeira temporada foi em Maui, no Havaí; a segunda, a paradisíaca Taormina, na Itália; e a mais recente, em solo tailandês. Locais com mares e lagos, como Panamá, México e Costa Rica aparecem fortes nas apostas, juntamente com Seychelles e até Fernando de Noronha. Porém, alguns aficionados acreditam que os produtores inovarão e poderão até colocar os personagens em paisagens desérticas como em Omã, ou na gelada Noruega.
Crédito: Divulgação